APOIO AO CLIENTE

TEM UMA PERGUNTA?

ENVIOS & ENTREGAS

Posso alterar o meu endereço de entrega depois de ter efetuado a minha encomenda?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar.




Posso ter isenção de IVA ao efetuar compras através da minha empresa?


Se efetuar compras registando-se como empresa com um número de contribuinte internacional válido, subtrairemos com todo o gosto o valor do IVA da sua fatura. Solicitamos que efetue primeiro a compra e nos contacte imediatamente após ter recebido o número da encomenda, de modo a fornecer-nos o número de contribuinte da sua empresa e uma cópia do cartão de identificação da empresa. O valor do IVA será deduzido da sua fatura e receberá um reembolso com a diferença através do mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a compra.




Posso acompanhar o meu pedido online?


Quando os artigos se encontrarem prontos para serem enviados, nós enviaremos um e-mail de notificação informando-o de que a sua encomenda se encontra a caminho. O e-mail inclui um link para o site da empresa de transporte. Uma vez nesse site, poderá acompanhar o estado da sua encomenda.




Para que países efetuam entregas?


Para todo o mundo! Se o seu país não puder ser selecionado como país de destino no canto superior esquerdo do nosso site, por favor não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em verificar se somos capazes de enviar para o seu país.




O que acontece se eu não estiver presente no momento em que a minha encomenda chega?


Na ausência de uma pessoa para receber a encomenda, a transportadora entrará em contato consigo para combinar nova entrega.




O que acontece quando a minha encomenda foi devolvida por não poder ter sido entregue?


Poderá acontecer que a encomenda nos seja devolvida se a transportadora não conseguir entregar a encomenda no seu endereço.

Se a encomenda ao fim de 2 semanas ainda não tiver sido entregue, a mesma ser-nos-á devolvida. Se recebermos a sua encomenda devolvida, um dos seguintes motivos poderá ser a causa:

- O endereço não está correto.
- Ninguém foi buscar a encomenda durante o período de 2 semanas em que a mesma ficou depositada no local de recolha.
- A encomenda foi recusada pelo cliente.




O que é A MINHA CONTA e o que posso lá fazer?


Na secção A MINHA CONTA, terá sempre acesso a todos os seus pedidos, comunicações connosco e métodos de pagamento.

Ao efetuar uma compra, poderá consultar o estado do seu pedido iniciando sessão através da secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a palavra-passe escolhida.




Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturação? (Por exemplo se eu quiser enviar um presente para um amigo que mora noutra cidade)


Infelizmente isso não é possível. Ao efetuar a compra. deverá indicar o Nome e o Endereço do Destinatário. A fatura indicará os dados do destinatário. Todos os campos necessários para o processo de compra devem ser preenchidos com os dados do destinatário. Caso deseje um endereço diferente do endereço de faturação, por favor entre em contato connosco via email ou telefone.




É possível cancelar um pedido após o mesmo já ter sido enviado?


Logo que a encomenda seja enviada para o cliente, não haverá forma de o impedir. As empresas de transporte recolhem todos os dias as encomendas para clientes das 9.00 e às 16.00 (hora de Portugal). Todas as encomendas efetuadas antes desse horário serão enviadas e não haverá forma de detê-las. Se deseja cancelar um pedido antes de o mesmo lhe ser remetido, o valor da compra ser-lhe-á reembolsado, incluindo os custos de envio.





 

DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS

Existem artigos que não posso devolver?


Não! Poderá devolver qualquer artigo dentro de 30 dias, desde que os artigos se encontrem em perfeitas condições (não usados, com os rótulos, na embalagem original). Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




Quando serei notificado de que a minha devolução foi entregue com êxito?


O tempo de envio da sua encomenda até à receção no nosso armazém depende do serviço de entrega que selecionou para a devolução. É claro que o informaremos imediatamente por e-mail, após a sua devolução ter sido processada. Poderá consultar sempre o serviço de entrega por si escolhido de modo a descobrir o paradeiro da sua devolução.




Quando posso devolver o meu produto?


A GreenRoc.pt confere-lhe o direito de devolver os artigos que adquiriu sem necessidade de dar um motivo, a qualquer momento, dentro de um prazo de 30 dias após a data de receção da encomenda. Poderá devolver qualquer artigo dentro de 30 dias, desde que os artigos se encontrem em perfeitas condições (não usados, com os rótulos, na embalagem original). Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




Como posso devolver um artigo para reembolso?


Poderá devolver qualquer artigo dentro de 30 dias, desde que os artigos se encontrem em perfeitas condições (não usados, com os rótulos, na embalagem original). Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




O que devo fazer se receber o artigo errado?


Nós fazemos tudo ao nosso alcance para garantir que o cliente apenas receba os artigos que adquiriu. No entanto, se receber um artigo incorreto entre em contato connosco via email ou telefone. Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




O que devo fazer se receber um artigo danificado?


Nós fazemos tudo ao nosso alcance para garantir que os produtos cheguem em perfeitas condições, mas se ocorrer um problema devido a produtos defeituosos ou danificados durante o envio, pedimos-lhe que entre em contato connosco via email ou telefone. Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




Como faço para preparar a minha encomenda para devolução?


Por favor clique aqui: DEVOLVER PRODUTOS. É necessário que nos envie os artigos na sua embalagem original. Os artigos devolvidos devem incluir etiquetas e toda a embalagem. Por favor, utilize uma nova caixa/embalagem para se certificar de que as etiquetas ou fitas adesivas não ficam coladas na embalagem original.

Após o seu pedido ter sido recebido e inspecionado pelo nosso departamento de Devoluções, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente depositado no seu cartão de crédito ou devolvido pelo método de pagamento original dentro de um prazo de 10 dias. Por favor, tenha em atenção que o prazo para reembolso poderá prolongar-se por mais 2-10 dias úteis após o seu crédito ter sido depositado, dependendo da empresa do seu cartão de crédito. É claro que o informaremos imediatamente por e-mail, após o seu reembolso ter sido processado.




Como é que recebo o meu reembolso?


Após o seu reembolso ter sido processado, o mesmo será efetuado no momento em que lhe enviamos o e-mail de confirmação. O reembolso será efetuado através do método de pagamento que utilizou para concluir a compra. O dinheiro ficará disponível na sua conta em aproximadamente 4 a 10 dias, dependendo do método de pagamento utilizado na compra e do seu banco.





 

PAGAMENTOS & PREÇOS

Quais são as opções de pagamento disponíveis?


Nós oferecemos vários métodos de pagamento. Os nossos principais métodos de pagamento são PayPal, Cartão de Crédito e Transferência Bancária. Após ter adicionado todos os artigos ao carrinho de compras e ter selecionado um serviço de entrega, todos os métodos de pagamento disponíveis serão apresentados.




É seguro utilizar o meu cartão de crédito no vosso site?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Porque é que o meu pagamento foi recusado?


Por favor, verifique se o número do seu cartão de crédito e a data de validade do mesmo se encontram corretos. Além disso, tenha em conta que apenas aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Club e JCB para pagamentos via cartão de crédito.

Por vezes, o seu banco pode reter o dinheiro no seu cartão por motivos de segurança, de modo a certificar-se de que pretende mesmo efetuar a compra. Isto é frequentemente o caso quando não costuma fazer compras pela Internet com frequência; quando tenta fazer várias compras num curto período de tempo; ou quando o cartão é muito recente.

Recomendamos que ligue ao seu banco para o notificar que tentou efetuar uma compra através de uma loja online. Deste modo, o banco poderá confirmar a sua identidade e permitir a transação. Em qualquer caso, se as mensagens de erro vierem do seu banco e não da nossa loja, recomendamos que ligue primeiro para o banco, de modo a obter mais informações.




Como posso saber se o meu pagamento foi aceite?


Após recebemos o pagamento, o seu pedido será enviado imediatamente, desde que todos os produtos se encontrem disponíveis em stock. Enviaremos igualmente um e-mail de confirmação assim que o processo de envio tenha começado. Se ocorrer algum problema com o seu pagamento, entraremos em contacto consigo por e-mail.




Quanto tempo posso esperar para efetuar o pagamento da minha encomenda?


Após ter efetuado a sua encomenda, terá ao seu dispor um prazo de 3 dias para proceder ao pagamento. No dia 4 cancelamos o seu pedido.




Posso apresentar o meu pagamento mesmo que o tempo para pagar a encomenda tenha expirado?


Neste caso, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e indique-nos o número da sua encomenda. Se os seus artigos se encontrarem disponíveis, poderemos reativar o seu pedido e prosseguir com o envio assim que o pagamento tenha dado entrada.




O que é o PayPal?


O PayPal é um método de pagamento para compras online, que lhe oferece a possibilidade de pagar de modo rápido e seguro através de um endereço eletrónico e uma palavra-passe ou número de telemóvel e PIN. Não haverá necessidade de digitar repetidamente os seus dados bancários cada vez que efetua uma compra.

O PayPal não só oferece uma solução de pagamento rápida e segura, como lhe permite enviar dinheiro para qualquer destino no mundo numa questão de segundos.




Como faço para me inscrever no PayPal?


Poderá inscrever-se facilmente, bastando ter um endereço de e-mail e uma palavra-passe e criar uma conta em: https://www.paypal.com.




Como posso utilizar o PayPal como opção de pagamento?


Se gostaria de pagar por PayPal ao fazer um pedido, por favor selecione a opção PayPal durante o processo de compra. Os novos utilizadores do PayPal que desejem pagar por PayPal serão redirecionados para o site da PayPal, de modo a criarem uma conta.





 

PEDIDOS

Quais são as opções de pagamento disponíveis?


Nós oferecemos vários métodos de pagamento. Os nossos principais métodos de pagamento são PayPal, Cartão de Crédito e Transferência Bancária. Após ter adicionado todos os artigos ao carrinho de compras e ter selecionado um serviço de entrega, todos os métodos de pagamento disponíveis serão apresentados.




É seguro utilizar o meu cartão de crédito no vosso site?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Porque é que o meu pagamento foi recusado?


Por favor, verifique se o número do seu cartão de crédito e a data de validade do mesmo se encontram corretos. Além disso, tenha em conta que apenas aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Club e JCB para pagamentos via cartão de crédito.

Por vezes, o seu banco pode reter o dinheiro no seu cartão por motivos de segurança, de modo a certificar-se de que pretende mesmo efetuar a compra. Isto é frequentemente o caso quando não costuma fazer compras pela Internet com frequência; quando tenta fazer várias compras num curto período de tempo; ou quando o cartão é muito recente.

Recomendamos que ligue ao seu banco para o notificar que tentou efetuar uma compra através de uma loja online. Deste modo, o banco poderá confirmar a sua identidade e permitir a transação. Em qualquer caso, se as mensagens de erro vierem do seu banco e não da nossa loja, recomendamos que ligue primeiro para o banco, de modo a obter mais informações.




Como posso saber se o meu pagamento foi aceite?


Após recebemos o pagamento, o seu pedido será enviado imediatamente, desde que todos os produtos se encontrem disponíveis em stock. Enviaremos igualmente um e-mail de confirmação assim que o processo de envio tenha começado. Se ocorrer algum problema com o seu pagamento, entraremos em contacto consigo por e-mail.




Quanto tempo posso esperar para efetuar o pagamento da minha encomenda?


Após ter efetuado a sua encomenda, terá ao seu dispor um prazo de 3 dias para proceder ao pagamento. No dia 4 cancelamos o seu pedido.




Posso apresentar o meu pagamento mesmo que o tempo para pagar a encomenda tenha expirado?


Neste caso, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e indique-nos o número da sua encomenda. Se os seus artigos se encontrarem disponíveis, poderemos reativar o seu pedido e prosseguir com o envio assim que o pagamento tenha dado entrada.




O que é o PayPal?


O PayPal é um método de pagamento para compras online, que lhe oferece a possibilidade de pagar de modo rápido e seguro através de um endereço eletrónico e uma palavra-passe ou número de telemóvel e PIN. Não haverá necessidade de digitar repetidamente os seus dados bancários cada vez que efetua uma compra.

O PayPal não só oferece uma solução de pagamento rápida e segura, como lhe permite enviar dinheiro para qualquer destino no mundo numa questão de segundos.




Como faço para me inscrever no PayPal?


Poderá inscrever-se facilmente, bastando ter um endereço de e-mail e uma palavra-passe e criar uma conta em: https://www.paypal.com.




Como posso utilizar o PayPal como opção de pagamento?


Se gostaria de pagar por PayPal ao fazer um pedido, por favor selecione a opção PayPal durante o processo de compra. Os novos utilizadores do PayPal que desejem pagar por PayPal serão redirecionados para o site da PayPal, de modo a criarem uma conta.





 

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